Mod do Herobrine

Talvez você já tenha ouvido falar do Herobrine, a lendária entidade de Minecraft quase idêntica ao seu próprio personagem – com exceção dos olhos completamente brancos – que persegue os jogadores desse mundo de blocos com o único objetivo de matá-los.

Infelizmente (ou felizmente, para os fracos de coração), essa terrível criatura não passa de um mito. Mas para aqueles mais corajosos, é possível adicioná-lo ao game com ajuda do Herobrine Mod.

Com ele, você pode experienciar todo o terror das lendas, fazendo com que Herobrine passe a aparecer nos mundos de seu Minecraft e adicionando várias estruturas e armadilhas, além de enormes letras luminosas que, segundo as lendas, podem revelar o verdadeiro poder da entidade caso quebradas.

Herobrine

Não há onde se esconder

Uma das características mais assustadoras de Herobrine é sua capacidade de perseguir o jogador a todo o momento e das formas mais bizarras possíveis.

Entre seus diversos tipos de aparições, ele pode se teleportar para atacá-lo repentinamente – por vezes utilizando múltiplas cópias para aumentar a dificuldade –, colocar fogo em seu personagem e até mesmo chamar uma ajuda de Chuck Norris para fechar seu jogo repentinamente.

Além disso, Herobrine não aparece apenas em forma humana: por vezes, ele se disfarça de animais, para atacar o jogador de forma ainda mais inesperada. Então é bom ficar atento aos olhos das criaturas próximas de você, pois se eles forem completamente brancos, é melhor correr.

HeroCow

E se você pensa que vai ser possível descansar tranquilamente com este mod, prepare-se para se enganar. Herobrine persegue seu personagem até mesmo ao dormir, muitas vezes colocando-o em um mundo de pesadelos em que o menor deslize pode ser fatal.

Invocando o Herobrine

Mesmo depois de instalar o mod, Herobrine não vai simplesmente aparecer em seu game; é preciso antes juntar os recursos certos para conseguir invocá-lo. Para começar, junte os seguintes materiais:

  • 1 Areia da Alma;
  • 1 Rocha do Nether;
  • 8 Ossos;
  • 2 Blocos de Ouro;
  • 1 Pederneira.

Agora, usando uma mesa de trabalho, monte um “Herobrine block” colocando a Areia de Alma no espaço central e circulando-a com os ossos. Depois, você deve construir um totem com os outros blocos e usar a pederneira para acender a parte do topo. O resultado deve ser idêntico ao da imagem abaixo.

Totem

Caso você deseje desfazer a invocação da criatura, basta remover os blocos de ouro do totem ou apagar a chama. E é bom avisar: não crie duas dessas estruturas de forma alguma, pois elas podem danificar seu save.

Instalação

  1. Após baixar, extraia o arquivo
  2. Inicie o arquivo easymodinstaller.jar e clique em Yes em todas as janelas
OBS: Clique em ” HerobrineConfigurator ” para configurar seu mod do herobrine.
por João Gabriel Postado em Mods

7 comentários em “Mod do Herobrine

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s